Como fazer doces para vender

0
265

Como fazer doces para vender? Atualmente, o setor financeiro do país não se encontra numa boa situação, o que reflete diretamente nos trabalhadores, que passam sufoco e tentam fazer mágicas para sobreviver com os salários que ganham. E, para aqueles que não conseguem administrar o dinheiro que recebem por mês, a saída é fazer algum empreendimento e assim, conseguir aumentar os seus rendimentos no final do mês.

E diversas pessoas têm ideias muito boas para abrirem seus pequenos negócios. São pessoas que conseguem ter dois trabalhos e, acima da necessidade, gostam de fazer o que fazem.

Como fazer doces para vender - RECEITAS QUE VENDEM E DICAS!

Algumas delas, por já terem experiências na cozinha, acabam investindo em negócios voltados para a área da alimentação, outros utilizam de alguma experiência profissional e trabalham paralelamente ao seu trabalho.

Esse texto quer falar para você que gosta da cozinha e quer ter um empreendimento para chamar de seu. Com a experiência de, pelo menos, degustador, você saberá dizer o que é bom e ruim. E para te ajudar a ter o seu negócio, que tal aprender a fazer doces e começar a vendê-los?

Muitas pessoas podem ter essa ideia, mas poucas conseguem transformá-la em ação, movimento. Você será capaz de abrir o seu negócio. Fique por aqui e descubra como fazer.

Como fazer doces?

A ideia inicial é que você saiba ou faça algum doce. Não tem problema o prato que você saiba fazer, desde que seja doce. Pode ser até aquela receita antiga, guardada a sete chaves, da vovó, mas você tem que fazer um doce.

Se não sabe por qual doce começar, que tal belo brigadeiro? Não sabe como fazer? Calma! Siga os passos abaixo que logo saberá.

Brigadeiro

Brigadeiro

Um dos doces mais gostosos e queridos, com o passar do ano foi sendo incrementado, ganhando novos sabores e coberturas.

Vamos começar pelo tradicional:

Ingredientes:

1 lata de leite condensado;

2 colheres de sopa de chocolate em pó 50% cacau;

1 colher de sopa de manteiga;

1 colher de sopa de glucose ou mel;

2 colheres de sopa de creme de leite.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes na panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo até o brigadeiro dar ponto. Após ficar grosso, leve-o à geladeira. Após, faça bolinhas e passe no granulado.

Assista ao video:

Brigadeiro de Leite Ninho

Brigadeiro de Leite Ninho

Ingredientes:

1 lata de leite condensado;

3 colheres de sopa de leite ninho;

1 colher de sopa de manteiga;

1 colher de glucose ou mel.

2 colheres de creme de leite.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes na panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo até o brigadeiro dar ponto. Leve-o à geladeira. Após, faça bolinhas e passe no leite ninho.

Brigadeiro de Paçoca

Brigadeiro de Paçoca

Ingredientes:

1 lata de leite condensado;

2 paçocas esfareladas;

1 colher de sopa de manteiga;

1 colher de sopa de glucose ou mel;

2 colheres de sopa de creme de leite.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes na panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo até o brigadeiro dar ponto. Leve-o à geladeira. Após, faça bolinhas e passe no farelo de paçoca.

Dependendo do tamanho que forem feitos, podem render entre 18 e 30 brigadeiros. Seu preço pode variar, dependendo do seu tamanho, entre R$ 1,00 e R$ 3,00.

Pode ficar até 1 semana na geladeira.

Como fazer doces para vender
5 (100%) 67 votes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here